terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reversal Terçã




Reversal Terçã


A saudade me vai matando sem pressa, enquanto anoiteço aqui dentro desse quarto forrado de noite. A brisa expirada de fora para dentro, as pequenas estrelas que piscam para si mesmas quando fecho os olhos. Elas acham que eu não noto.
É uma noite fria e sem lua.
As portas e janelas me trancam, mas não se preocupam em oferecer proteção. O teto me parece terra ferida de rachaduras. A poltrona se aconchega mais em mim, e o cigarro me segura entre os dedos e me traga lentamente, como veneno.
E só o que sobra é a fumaça, arauto tardio, escorrendo no ar, contorcendo-se em espirais cinza. Está caçando outra vítima.
Mas não há ninguém, não é mesmo?
Só há a saudade, a noite, a poltrona e o cigarro.
Quietos, calados, juntos mas solitários.
Não somos muito diferentes deles, você e eu.

2 comentários:

Arth Silva disse...

Esse texto é genial!

perfeito em cada mínimo detalhe.

Acho lindo sua tecnica,que transforma dor e pessimismo na minha alegria de ler um texto de tamanha qualidade.

Parabéns Gina!

C. / Gina disse...

Dor e pessimismo é comigo mesmo xD

Estou realmente grata por ter vindo aqui expressar suas opiniões e principalmente por ter gostado do que leu =]

É um grande incentivo! ^^