quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

No Amor de Papelão



:D

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Oi! Vim lá do Papelão, para conhecer teu blog.

Ficou lindo, o recadinho, parabéns!

=**

ℓυηα

Déia disse...

Eu não te conhecia... aliás, ainda não conheço...
Mas sua frase no papelão me encantou de tal jeito, que cá estou eu... rsrsrs
escrevi mais sobre ela lá no papelão.

To te seguindo!

bjs

C. / Gina disse...

Olá para as duas! =]

Verei os comentários no amor de papelão ^^

Obrigada por virem até aqui! =D

bjo

Ivan disse...

Oi C.,

Obrigadão por ter participado. Sua frase tirou suspiros, né? rs

Beijoquinhas.

Ivan.

C. / Gina disse...

Ivan, adorei participar do seu blog! =D

Fico feliz que as pessoas tenham gostado e pode ter certeza de que se eu pensar em outra frase, eu te mando! ;]

bj

Arth Silva disse...

O texto é seu??

fantastico!

C. / Gina disse...

rs, é meu sim =]

Obrigada! ^^